27 de mar. de 2012

Dia-dia

Boa tarde gente! Hoje eu levantei tarde pois fui com o meu pai buscar a minha irmã, Ranaelly, na UFRA , ela está cursando Agronomia, como ainda estou de ferias para a minha alegria : D, fui lavar louça depois fui tomar café na frente do PC , mais como estava selecionando o tema  da postagem decidi postar só agora de tarde, pesquisei varias coisa e optei por beleza, o que toda menina adora , sendo: rockeira, patricinha, emo.... todas amam se produzir e ficar perfeitas. Com eu já falei anteriormente vou falar um pouco do meu dia, mais nada muito grande e depois vou postar um tema como: beleza, filmes, livros, música, escola  e também vou pedir sugestões para vocês.

                                                                    Renata Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar nos visitando.Fique a vontade para esclarecer dúvidas,dar sugestões e falar criticas.
Criticas?Apenas construtivas
REGRINHAS BÁSICAS:
1ºNão fale palavrões
2ºQuer reblogar algo?Então,comente pedindo permissão
3ºQuer alguma coisa?Comente sobre o poster primeiramente


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©