29 de mar. de 2012

Dia dia


Oi gente! Como eu estou começando a escrever no blog, eu estou super animada, fico ouvindo música e pensando em varias coisas para o blog. Quando eu voltar a estudar não sei o que vou fazer em relação aos posts, mais acho que vou fazer uma agenda. Estou pensando em por tutorias para blogs, mais antes vou falar com outras blogueiras pra pedir autorização de alguns tutos. Estou pesquisando algumas coisas para  melhorar o design , e  já encontrei  coisas  incríveis  e fofas em alguns blogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar nos visitando.Fique a vontade para esclarecer dúvidas,dar sugestões e falar criticas.
Criticas?Apenas construtivas
REGRINHAS BÁSICAS:
1ºNão fale palavrões
2ºQuer reblogar algo?Então,comente pedindo permissão
3ºQuer alguma coisa?Comente sobre o poster primeiramente


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©