28 de mar. de 2012

O Mundo Sofia

Oi,   hoje eu vou postar sobre um livro que li, O Mundo de Sofia , eu demorei uns 4 meses para terminar de ler, mais é um livro muito  bom .  É  um romance da história da filosofia  e  muito curioso pois quanto mais você ler mais que saber o final.  Vou colocar a imagem da capa do livro  e  sinopse, tá?


Sinopse:
Ás vésperas de seu aniversario de 15 anos, Sofia Amundsen começa a receber bilhetes e cartões postais bastante estranhos. Os bilhetes são anônimos e perguntão a Sofia quem é ela e de onde vem o mundo em que vivemos. Os postais foram mandados do Líbano, por um major desconhecido, por um major desconhecido, para alguém chamada Hilde Knag , jovem que Sofia igualmente desconhece.

O mistério dos bilhetes e dos postais é o ponto de partida desse fascinante romance, que vem conquistando milhões de leitores em todos os países em que foi lançado. De capitulo em capitulo, de "lição" em "lição", o leitor é convidado a trilhar toda a história da filosofia Ocidental dos pré - socráticos aos pós - modernos, ao mesmo tempo  em que se vê envolvido por um intrigante Thriller que toma uma rumo surpreendente.


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi! Tive que ler esse livro obrigatoriamente por causa de um trabalho de filosofia na escola, e nada obrigado dá certo né?! Tomei uma raiva absurda do livro e acabei na metade da estória... Vou tentar superar minha raiva e ler novamente.
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por estar nos visitando.Fique a vontade para esclarecer dúvidas,dar sugestões e falar criticas.
Criticas?Apenas construtivas
REGRINHAS BÁSICAS:
1ºNão fale palavrões
2ºQuer reblogar algo?Então,comente pedindo permissão
3ºQuer alguma coisa?Comente sobre o poster primeiramente


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©