2 de abr. de 2012

Dia - dia


 Oi, gente, tudo bem? Eu queria pedir desculpas, pois eu não pude postar este final de semana, por que eu estava super atarefada com o design do blog, que ainda não esta pronta, o cabeçalho que está ai é temporário, estou preparando um novo. Então vamos deixar esse assunto pra lá e vamos ao que interessa que é o Post de hoje.







Hoje eu voltei as aulas  e como toda garota ,adoro comprar material escolar,  e olha só que eu comprei :


Como eu estou no ensino médio não é preciso de muita coisa , só o básico, mais eu fiz questão de comprar uma  mochila super linda

e então? o que acharam?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar nos visitando.Fique a vontade para esclarecer dúvidas,dar sugestões e falar criticas.
Criticas?Apenas construtivas
REGRINHAS BÁSICAS:
1ºNão fale palavrões
2ºQuer reblogar algo?Então,comente pedindo permissão
3ºQuer alguma coisa?Comente sobre o poster primeiramente


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©