22 de mai. de 2012

Texto Inspirador + Meta Comprida



Meus doces de Cupuaçu...... Estava navegando no Face, procurando inspiração para o post de hoje,ai eu achei um texto lindo  do Caio Fernando de Abreu  muito inspirador para nós meninas, espiem só:


Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você.


Meus fofos e fofas gostaria de agradecer pela meta comprida de 30 seguidores e pelo recorde do blog de 9 comentários em só post , estou radiante, muito feliz mesmo, então mais uma vez gostaria de pedir ajuda para o próxima meta que é de 40 seguidores... Vocês me ajudam? Espero que sim.


É isso pessoal, bjos até amanhã.



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Linda mensagem, pois no meu face :)
    Seguindora numero 31 , parabéns pela meta
    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela meta! E que ótima escolha de texto. AMO Caio F. de Abreu *-*

    Beijos,



    antesdemudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. uuHuuu!!mais uma meta concluida

    (゚、 。 7 Parabéns fofinha o sucesso vai crescendo apartir que cada dia vc vai fazendo novos amigos blogueiros e mantendo ativos os mais novos, tem muita gente que visita uma unica vez e não volta mais, a amizade não fica solida fica aqui uma dica para manter vivo sempre o seu espaço fofo..\(^u^)/. estou te senguindo se poder retribuir agradecida.Volto em breve heim?!! beijãooo

    ResponderExcluir

Obrigada por estar nos visitando.Fique a vontade para esclarecer dúvidas,dar sugestões e falar criticas.
Criticas?Apenas construtivas
REGRINHAS BÁSICAS:
1ºNão fale palavrões
2ºQuer reblogar algo?Então,comente pedindo permissão
3ºQuer alguma coisa?Comente sobre o poster primeiramente


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©