12 de jun. de 2012

Valentine's Day


Bom dia rosas e cravos..tudo bem? Queria dizer que não deu para mim postar ontem por motivos pessoais...Mais  hoje estou de volta e com tudo rsrsrsrs. Bom eu queria dar feliz dia dos namorados para vocês  e também agradecer por mais uma meta comprida de 50 seguidores, estou muito empolgada e cheia de ideias para o blog. Bom hoje eu vou postar uma frase de dia dos namorados( o que eu não posto faz um tempo),e também  vou indicar um filme para vocês curtirem, mesmo que não tenham um namorado .




            “Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?”

                       Fernando Pessoa                                                                                                                                                                

Filme



Idas e Vindas do Amor

(Valentine's Day)

'Idas e Vindas do Amor' nos traz um elenco de astros e estrelas vivendo as
histórias de um grupo de habitantes de Los Angeles com pouco em comum, cujas
vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos
Namorados. Casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou
terminar relacionamentos no dia do amor.



Gostaram? então comentem, bjos



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Como queria assistir esse filmes... adoro filme romantico *---*
    www.fashionemcores.com >.<

    ResponderExcluir

Obrigada por estar nos visitando.Fique a vontade para esclarecer dúvidas,dar sugestões e falar criticas.
Criticas?Apenas construtivas
REGRINHAS BÁSICAS:
1ºNão fale palavrões
2ºQuer reblogar algo?Então,comente pedindo permissão
3ºQuer alguma coisa?Comente sobre o poster primeiramente


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©