14 de jul. de 2012

Novo Quadro....


Hoy, potes de mel. No outro post eu disse que estava  sem inspiração, mais agora bateu um vento aqui na casa trazendo ideias maravilhosas. 
1º- Vou estrear um quadro aqui no blog o qual vai se chamar " Papo de Diário" , na qual eu vou fazer perguntas pedindo a opinião de vocês e vice e versa, entenderam? o quadro não tem  data para estrear.. pois estou preparando algumas coisas... mais assim que der  eu aviso,tá?

2º-E pela primeira vez estou pensando em um concurso, pelos 100 seguidores que estão chegando..quem sabe eu não faço uma surpresa.*-*

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei o quadro ♥ bem criativo :D boa sorte nele :D bjinhos
    Conversando com a lua

    ResponderExcluir
  2. Oi,amei o seu blog ele é perfeito,já estou seguindo.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ameii o Blog *--*
    Seguindoo akii, segue de volta ??
    Beijoos :&
    http://gatarosadebotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei este novo quadro, adorei mais ainda o blog, muito perfeito!E jah estou ajudando você com os 100 seguidoress hihi!
    Bjoos Linda!

    http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por estar nos visitando.Fique a vontade para esclarecer dúvidas,dar sugestões e falar criticas.
Criticas?Apenas construtivas
REGRINHAS BÁSICAS:
1ºNão fale palavrões
2ºQuer reblogar algo?Então,comente pedindo permissão
3ºQuer alguma coisa?Comente sobre o poster primeiramente


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©