2 de jul. de 2012

Sabe aquele Momento...


Sabe aquele momento que a gente se pergunta o que fazer quando crescer? Bom quando a gente era criança, dizíamos: Quero ser o Batman, o Homem Aranha ou flash, a Barbie As Meninas Super Poderosas ou como eu,que queria ser o Goku de Dragon Ball kkkkk ah loca..Mais chega uma época que jogamos os desenhos  e os animes para escanteio e começamos a pensar no futuro. Eu desde os 13 anos queria ser advogada, a mesma profissão do meu pai, mas de uns tempos pra cá, fiquei pensando se era isso que eu quero fazer pro resto da minha vida. Li um livro de filosofia e me encantei, meu pai que não gostou muito. Mais eu falei que queria fazer uma coisa que eu goste, que me faça feliz e que ganhe dinheiro pois ninguém é de ferro kkkkkkkkk :D.
Dou uma dica a vocês: Faça um curso que goste, que quer, e se identifique e não se importe com a opinião dos outros.Siga seu Coração!


Bjos

Renata Viana

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. O que eu quero ser é web designer; mas acho que até chegar a hora a gente muda né? ahuahua.

    Beijos!

    www.seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amor, você editou os trechos em vermelho? Edite-os conforme mostra o tutorial, se possível releia-o mais de uma vez para ficar tudo bem claro! Faça isso e me fale se conseguiu ta ok? Veja também se colocou o código no lugar descrito no post ;D

    ResponderExcluir
  3. Quando era pequena queria ser veterinaria, rsrs agora n faço nem ideia, quero algo envolvido com computador e ccom pessoas (:
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir

Obrigada por estar nos visitando.Fique a vontade para esclarecer dúvidas,dar sugestões e falar criticas.
Criticas?Apenas construtivas
REGRINHAS BÁSICAS:
1ºNão fale palavrões
2ºQuer reblogar algo?Então,comente pedindo permissão
3ºQuer alguma coisa?Comente sobre o poster primeiramente


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©