9 de jul. de 2012

vagas para afiliados + Filmes



Hoy docinhos de ameixa, Tudo bem?  Primeiramente queria dizer que tem sete vaguinhas para afiliados e que quiser é só pedir por comentários, tá? Regrinhas: tem que ser seguidor, não é necessário de ter 200 seguidores e blá blá blá, só ter um blog bem organizado e ter um bom conteúdo. Agora vamos ao post de hoje: Dicas de filmes.


A era do gelo:
Sinopse
Manny (Ray Romano), Diego (Denis Leary) e Sid (John Leguizamo) enfrentam as consequências de um grande desastre que separa os continentes. Isolados de seu bando, eles usam um iceberg como navio e embarcam na maior aventura de todas, cheia de criaturas marinhas e piratas implacáveis no novo mundo que eles irão explorar.











Madagascar 3:
Sinopse
Alex, Marty, Melman e Glória tentam voltar para Nova Iorque, mas erram o caminho e vão parar na Europa. Lá eles se tornam os mais procurados por uma exterminadora que não costuma brincar em serviço.
Para saírem vivos dessa, eles se escondem em um circo; mas o que era para ser uma passagem rápida se torna uma longa temporada cheia de confusão.










O espetacular Homem Aranha:
Sinopse
Como a maioria dos adolescentes da sua idade, Peter Parker (Andrew Garfield) está tentando entender quem ele é e como se tornou essa pessoa.
Na sua jornada para reunir todas as peças do seu passado, ele descobre um segredo de seu pai, que no final vai definir o seu destino como Homem-Aranha.
Este é o primeiro de uma série de filmes que contará o outro lado da história de Peter Parker.







Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ola Renata, td bom? Amei seu blog... ta muito fofo. Gostaria de fazer parceria com vc, Eu li seus termos e gostaria que vc avaliase os meus. Aguardando a resposta fofa. Beijoks... ahhh estou te seguindo

    Eu não gosto da era do gelo, mas estou anciosa para ver Homem Aranha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoy fofa é claro, vou dar uma passadinha no seu blog para conhecer e tenho certeza que vou gostar.Bjos

      Excluir
  2. Ahh esqueci de avisar, estou recomeçando com o meu blog novamente, ja era sua parceira no outro mas tive problemas e tive que construir outro meu endereço era CUTE-GLITTER...Se quiser retomar a parceria aguardando..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que quero continuar com a parceria... seu novo blog é o Dany Place pois você não deixou o link

      Excluir
  3. Eu quero ver 'Madagascar 3' e 'O Espetacular Homem-Aranha'
    http://magic--teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero assistir a Era do gelo e e madagascar, pois o homem Aranha pra mim sempre será o dos três primeiros filmes..

      Excluir

Obrigada por estar nos visitando.Fique a vontade para esclarecer dúvidas,dar sugestões e falar criticas.
Criticas?Apenas construtivas
REGRINHAS BÁSICAS:
1ºNão fale palavrões
2ºQuer reblogar algo?Então,comente pedindo permissão
3ºQuer alguma coisa?Comente sobre o poster primeiramente


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©