1 de set. de 2012

1 vaga para afiliado + Quero a participação de vocês

Hoy, leitores!!!! Eu tenho uma boa noticia , um dos blogs afiliados foi excluído, então estou abrindo uma vaga  para um blog. O primeiro que comentar aqui neste post é o mais novo afiliado do Diário de Adolescente.  Leitores eu queria a participação de vocês: Mandem sugestões de posts, críticas (construtivas) e o que vocês gostariam de ver daqui por diante aqui no blog. Ta bom?
 Quero todos participando mandem para a pagina de contatos ,tá?

Bjos



Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Oi! Gostaria de fazer afiliação?
    Obrigada!
    salveogato .blogspot.com.br
    Obs.: tire o espaço, fiz isso pois os blogs com links nos comentários serão excluídos...

    ResponderExcluir
  2. Aii eu queria muito ser afiliado do blog!
    http://blog-sweetrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, que bom que os seus afiliados tem uma vaga, você disse que o primeiro comentário iria ser o afiliado, se eu for o primeiro, queria te avisar que os afiliados do meu blog ja estão completos e se você escolher meu blog quero dizer que não poderei te colocar lá ok?
    Espero sua visita:
    http://construtordepensamentos.blogspot.c om .br

    ResponderExcluir
  4. Nhá eu já sou afiliada *-*
    Eu gosto muito de ver dicas de leitura ^^
    lacodecabelo .blogspot.com
    é so retirar o espaçp
    beijinhoos

    ResponderExcluir
  5. Se afiliar é sempre bom, dá mais divulgação para o post. Boa Sorte nas sugestões, é sempre bom perguntar algo aos leitores.

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  6. Vamos se filiar? que tal? da uma passadinha no meu blog... la tem os meus contatos... intensevery.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que demais, tomara que chova afiliações para você. :)

    Beijos @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg . blogspot.com

    **Junte o ponto final, forma o link e entre no blog, ou se preferir, clique no nome "Vida de Garota" e visite o blog. :)

    ResponderExcluir

Obrigada por estar nos visitando.Fique a vontade para esclarecer dúvidas,dar sugestões e falar criticas.
Criticas?Apenas construtivas
REGRINHAS BÁSICAS:
1ºNão fale palavrões
2ºQuer reblogar algo?Então,comente pedindo permissão
3ºQuer alguma coisa?Comente sobre o poster primeiramente


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©