4 de set. de 2012

Nova afiliada + Texto de Amizade


Ah mais novo afiliado é o blog Biti's Place dirigido pela fofa ,Bcbebs (Será que só eu que achei estranho?),como gosta de se chamar na blogosfera, o link do blog dela é esse: (www)





A amizade consegue ser tão complexa... 
Deixa uns desanimados, outros bem felizes... 
É a alimentação dos fracos 
É o reino dos fortes 

Faz-nos cometer erros 
Os fracos deixam se ir abaixo 
Os fortes erguem sempre a cabeça 
os assim assim assumem-os 

Sem pensar conquistamos 
O mundo geral 
e construimos o nosso pequeno lugar 
deixando brilhar cada estrelinha 

Estrelinhas... 
Doces, sensiveis, frias, ternurentas... 
Mas sempre presentes em qualquer parte 
Os donos da Amizade...


Gostaria de agradecer a todos que  mandaram os links, mais apenas tinha vaga para mais um. Prometo que no próximo layout  aumento a capacidade da elite. 
Bjos
 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi!! =D
    Então, vc achou estranho o apelido, bcbebs(eu tb...), então, ele vem q meu nome é Bianca de C. B., BCB, BCBebs... Tosco, né? :(
    Mas eu mudei ele há alugun dias p Biti (apelido para o nome bianca)... é melhor, né?
    Beijos fofa!
    bitis-place.blogs pot.com.br
    Se for ver meu perfil já tá biti, mas como seguidor tenho de arrumar em todos os blogs...

    ResponderExcluir
  2. Adorei muito o blog, é perfeito *-*
    Espero conseguir me afiliar no próximo layout!
    candy-grape.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por estar nos visitando.Fique a vontade para esclarecer dúvidas,dar sugestões e falar criticas.
Criticas?Apenas construtivas
REGRINHAS BÁSICAS:
1ºNão fale palavrões
2ºQuer reblogar algo?Então,comente pedindo permissão
3ºQuer alguma coisa?Comente sobre o poster primeiramente


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©