9 de set. de 2012

Curte... Black Veil Brides?


Hoy pessoinhas pensante!! Tudo bem? Hoje eu acordei com o pé direito e muito feliz..  Hoje eu vim postar uns videos de uma bando emocore que eu sou fã, Black Veil Brides. Já ouviram falar? Eu conheci essa banda através da minha BBF'S desde então gosto muito.. O som deles é emocore, hadcore e metal. Apesar de eu gostar de coisas kawaii e cute, eu curto muito rock e sertanejo, o resto eu não ouso. Aqui vai os videos que eu mais gosto.



  
Fallen Angels

Ritual


Carolyn


Set the word on fire ( tocou em Transformers- o lado obscuro da lua)


The morticians daugther

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Confesso que não curto muito esse gênero, sou mais um rock indie >.<
    Lindo o blog! Obrigada pela visita. Volte sempre!

    Participe do sorteio Keep Calm:
    http://tecido-doce.blogspot.com.br/2012/08/keep-calm-and-carry-on-sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. não conhecia eles não

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por estar nos visitando.Fique a vontade para esclarecer dúvidas,dar sugestões e falar criticas.
Criticas?Apenas construtivas
REGRINHAS BÁSICAS:
1ºNão fale palavrões
2ºQuer reblogar algo?Então,comente pedindo permissão
3ºQuer alguma coisa?Comente sobre o poster primeiramente


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©