31 de mar. de 2012

Sorry!

Me desculpem pela bagunça, é que eu estou terminando de fazer um novo design, e estou procurando base para fazer o meu próprio cabeçalho eu estou super atrapalhada com isso  e quem tiver alguma sugestão, mande pelos coméntarios, irei adorar

Bjs

30 de mar. de 2012

Albert Einstein









"Pode ser que um dia nos afastemos... Mas, se formos amigos de verdade, a amizade nos reaproximará."

Filmes da semana





Oi gente!  Hoje eu vou dar dicas de filmes que estão no cinema, então reúna a família e/ou os amigos e escolha uma dessas
opções a  baixo e divirta- se:


29 de mar. de 2012

Frase do dia : Jostein Gaarder

"Nós vivemos dentro de um grande conto de fadas, do qual ninguém faz realmente ideia." Jostein Gaarder



Dia dia


Oi gente! Como eu estou começando a escrever no blog, eu estou super animada, fico ouvindo música e pensando em varias coisas para o blog. Quando eu voltar a estudar não sei o que vou fazer em relação aos posts, mais acho que vou fazer uma agenda. Estou pensando em por tutorias para blogs, mais antes vou falar com outras blogueiras pra pedir autorização de alguns tutos. Estou pesquisando algumas coisas para  melhorar o design , e  já encontrei  coisas  incríveis  e fofas em alguns blogs.

28 de mar. de 2012

Frase do dia : Marilyn Monroe

  "Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso, eu sou apenas uma menina que deseja o mundo"  Marilyn Monroe






O Mundo Sofia

Oi,   hoje eu vou postar sobre um livro que li, O Mundo de Sofia , eu demorei uns 4 meses para terminar de ler, mais é um livro muito  bom .  É  um romance da história da filosofia  e  muito curioso pois quanto mais você ler mais que saber o final.  Vou colocar a imagem da capa do livro  e  sinopse, tá?


Sinopse:
Ás vésperas de seu aniversario de 15 anos, Sofia Amundsen começa a receber bilhetes e cartões postais bastante estranhos. Os bilhetes são anônimos e perguntão a Sofia quem é ela e de onde vem o mundo em que vivemos. Os postais foram mandados do Líbano, por um major desconhecido, por um major desconhecido, para alguém chamada Hilde Knag , jovem que Sofia igualmente desconhece.

O mistério dos bilhetes e dos postais é o ponto de partida desse fascinante romance, que vem conquistando milhões de leitores em todos os países em que foi lançado. De capitulo em capitulo, de "lição" em "lição", o leitor é convidado a trilhar toda a história da filosofia Ocidental dos pré - socráticos aos pós - modernos, ao mesmo tempo  em que se vê envolvido por um intrigante Thriller que toma uma rumo surpreendente.


Dia a Dia

Oi gente! Ontem  foi muito corrido, pois na rua onde eu moro caiu uma mangueira  que acabou derrubando dois portes de luz, ficamos algumas horas sem energia, mais depois voltou. O acidente aconteceu três horas da tarde, e os trabalhadores da SEMMA estão até agora retirando o entulho da rua, pois a árvore que caiu afetou ao outras árvores que ficavam perto e tiveram que ser retiradas .Graças a Deus que ninguém se machucou.


                     Agora que contei o meu dia, vou postar um tema bem legal e depois uma frase do dia.
                                                                
Renata Viana

27 de mar. de 2012

Frase do dia


A vida é um grande espetáculo. Só não consegue homenageá- la quem nunca penetrou dentro de seu próprio ser e perceber como é fantástica a construção da sua inteligência.

Dia-dia

Boa tarde gente! Hoje eu levantei tarde pois fui com o meu pai buscar a minha irmã, Ranaelly, na UFRA , ela está cursando Agronomia, como ainda estou de ferias para a minha alegria : D, fui lavar louça depois fui tomar café na frente do PC , mais como estava selecionando o tema  da postagem decidi postar só agora de tarde, pesquisei varias coisa e optei por beleza, o que toda menina adora , sendo: rockeira, patricinha, emo.... todas amam se produzir e ficar perfeitas. Com eu já falei anteriormente vou falar um pouco do meu dia, mais nada muito grande e depois vou postar um tema como: beleza, filmes, livros, música, escola  e também vou pedir sugestões para vocês.

                                                                    Renata Viana

26 de mar. de 2012

Diga não ao Bullying


Pessoal sabemos que beleza e moda não são tudo mesmo, acho que cada um que comete Bullying deveria parar e pensar oque essa pessoa tem de diferente por eu esta fazendo isso com ela mesmo sendo virtualmente , ou agressivamente com palavras ou com brigas então essa campanha é para quem comete esse absurdo deveria de parar e pensar ♥






 pare e pense ♥♥

1º Postagem

Não sei  por onde começar, então vou começar pelo começo hahahaha. As minhas férias estão terminando depois de três meses , não fiz nada de especial durante esses meses , não viajei, mais fui ao aniversario de 15 anos da minha prima Juliana , fui ao cinema com a minha irmã, reunir  a minha familia  no meu niver de 15 anos no cinema, assistimos "Cada um tem uma gêmea que merece " é um filme muito divertido, ah eu  fiquei muito no computador  e na tv , fiquei viciada em facebook e twitter.  Vem muitas novidades por ai. <3

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©