14 de abr. de 2012

1º Tutorial:substituindo o link "Leia mais"


Oi gente, eu vou posta o primeiro tutorial para blogs, esse tuto não é de minha autoria e sim do blogWorld Girl da super fofa Iana Paula , onde sempre vou , para personalizar o meu blog e recomendo para todos. Agora chega de bla-bla e vamos ao que  enteressa, que é o tutorial:

Animais





Dizem que quando o Criador criou o homem, os animais todos em volta não caíram na gargalhada apenas por uma questão de respeito.

Millôr Fernandes

Selinho



Oi gente, tudo bem? Ontem eu estava feliz e hoje estou mais feliz ainda, pois hoje o blog chegou ao 30º comentário hehehe  e como gratificação vou postar um selinho para seguidora Sabrina dona do blog super fofo My Candy Space



Então está ai, Sabrina quando você pegar o selinho me avise pelos cométarios

Beijos

13 de abr. de 2012

Aos seguidores !


Oi gente, Estou muito feliz e tudo por causa de vocês, o Diário de uma Adolescente chegou a 11 seguidores, quero chegar a nova meta de 20 seguidores. Agradeço  pelos comentários fofos e os elogios, e espero que eu possa continuar agradando com os posts. Ah e falta pouco para o blog chegar a 30 comentários.

Muito obrigada

Bjs

 

12 de abr. de 2012

Amizade




Não importa o quanto essa nossa vida nos obriga a ser sérios. Todos nós procuramos alguém para sonhar, brincar, amar e tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender. 

Miguel Falabella

Cuidados Básicos para o rosto




Hi girls, Tudo bem? Falei girls, por que o post de hoje será para meninas, trouxe dicas de cuidados e de produtos para o rosto, pois hoje ganhei um kit para cuidados básicos e já sentir a diferença e quis contar para vocês também: As dicas dos cuidados com a pele são do blog A arte de Cuidar, os créditos são todos dela.

10 de abr. de 2012

A cabana



Hi girls and boys. Hoje eu vou  escrever sobre um livro que eu amei : A Cabana, já ouvira  falar? Com certeza sim, é um livro extremamente emocionante e misterioso, quando comecei a ler não parei de chorar... Mais vamos deixando isso para lá, se não acabo contando todo o livro (tenho essa mania, rsrsrs).


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©