27 de abr. de 2012

Os vingadores The avengers




Oi meus docinhos de coco, tudo bem? Eu sei que faz dois dias que não posto, pois estava sem inspiração, mais hoje eu acordei com muita vontade de escrever sobre o novo filme de super heróis das historias em quadrinhos da Marvel, ”Os Vingadores The avengers”, eles prometem ser a nova liga da justiça... Adorei todos os atores e principalmente o ator que interpreta o “Hulk”, Mark Ruffalo, que fez “Se fosse verdade”. Então você quer saber mais sobre o filme? clike em leia mais e aproveite.

24 de abr. de 2012

Agradecimentos+ nova meta+ Letra de música



Oi meus sorvetes de castanha, tudo bem? Espero que sim...  Gostaria de agradecer pela meta cumprida de 20 seguidores e agora a meta é de 30 seguidores, espero que mais uma vez vocês possam me ajudar... Agora vamos ao post de hoje que é sobre o Linkin Park, já ouviram falar?  Vou postar uma música deles que eu ouvi e adorei e espero que vocês também e vou colocar o link de uma rádio online onde vocês podem ouvir a musica.

22 de abr. de 2012

Nova meta + Frase: Vida



Oi meus sorvetes de castanha do Pará , hoje quero apresentar a nova meta do blog que é chegar a 20 seguidores... Então vocês me ajudam? Espero que sim... Vou postar também uma frase da Clarice Lispector, as frases dela são muito boas, espero que gostem.

 “Mas há a vida Mas há a vida que é para ser intensamente vivida, há o amor. Que tem que ser vivido até a última gota. Sem nenhum medo. Não mata.”


Clarice Lispector


Beijocas

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©