12 de mai. de 2012

Dia das mães


Oi meus caroços de açaí.... queria que vocês mandassem frases ou poesias para o dia das mães que será amanhã para que eu possa por aqui no blog a e se vocês quiserem mande uma foto sua com sua mãe ou uma imagem que te lembre dela.

 beijos

Frase do dia

                     
                             Oi pessoal.... tudo bem? Trouxe uma frase muito linda, espero que gostem


“Não existe amor impossivel, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor”
(Autor desconhecido)




11 de mai. de 2012

Rebecca Black


Gente.... vocês lembram da Rebecca Back? Aquela cantora que fez um clipe considerado pior vídeo do You tube.... então ela esta com nova música achei a letra muito bonita  e o som muito bom e por isso vou por aqui para vocês conhecerem ...

Volta + visual novo + unhas super lindas



Olá meus cupcakes de bacuri .... sei que tenho sido muito relaxada pois não tenho postado todos os dias isso  por que estava atolada de trabalhos escolares e também estava sem  inspiração,  mais hoje eu voltei com tudo, mudei totalmente a aparência do blog.. vou preparar um novo cabeçalho, trazer novas ideias etc .... Hoje eu fiz a minha unha.. ficou linda.. espero que vocês gostem rsrsrsrs.. vou postar umas unhas lindas  aqui  para inspirar vocês neste final de semana.


7 de mai. de 2012

Amor de Amigos





Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes. Que nós os amamos, porque um dia eles se vão e ficaremos com a impressão de que não os amamos o suficiente. “.


Chico Xavier

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©