26 de mai. de 2012

Música: Luan Santana




Oi meus doces de cupuaçu.... Como vai o sábado de vocês? Trouxe de novo uma música.. na verdade ia trazer uns filmes mais eu ouvir uma música  do meu divo Luan Santana *-*, a música se chama 3 de maio.. eu gostei muito dessa música... espero que gostem .


25 de mai. de 2012

Maroon 5: Payphone



Oi meus sorvetes de açaí, tudo bem? Eu estou bem apesar de tido uma prova de artes super chata (pode acreditar!!!). Hoje eu vou postar uma nova letra de música e um clipe o que eu não costumo postar, pois acho que a pagina fica muito pesada mais vou abrir uma exceção por que eu amei a música e clipe,  vou deixar de fazer suspense e vou contar de quem é o clipe... Chan chan,chan rsrsrs, clique em leia mais e acabe com sua curiosidade kkkkkk.

24 de mai. de 2012

F.A.Q +Curiosidades do Cubo Mágico


Oi caroços de açaí... Primeiramente gostaria de dizer que estou muito feliz, o meu Timão(Corinthians) se classificou para a semifinal da libertadores.... estou muito alegre.. ..Pra quem não sabe sou apaixonada por futebol.... e quase enloquei ontem rsrsrs. Ah eu criei a pagina F.A.Q ,então vocês leitoras e  leitores já podem mandar as peguntas pelos comentário da pagina. Agora vou postar  sobre o cubo mágico.. clique em leia mais e saiba mais rsrsrs.

22 de mai. de 2012

Texto Inspirador + Meta Comprida



Meus doces de Cupuaçu...... Estava navegando no Face, procurando inspiração para o post de hoje,ai eu achei um texto lindo  do Caio Fernando de Abreu  muito inspirador para nós meninas, espiem só:


Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você.


Meus fofos e fofas gostaria de agradecer pela meta comprida de 30 seguidores e pelo recorde do blog de 9 comentários em só post , estou radiante, muito feliz mesmo, então mais uma vez gostaria de pedir ajuda para o próxima meta que é de 40 seguidores... Vocês me ajudam? Espero que sim.


É isso pessoal, bjos até amanhã.



21 de mai. de 2012

Sabedoria




O animal é tão ou mais sábio do que o homem: conhece a medida da sua necessidade, enquanto o homem a ignora."


Demócrito




Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©