1 de jun. de 2012

Lady Gaga

Oi meus doces de castanha, tudo bem? Voltei para estrear  o meu mais novo quadro que é Meu ídolo da música , hoje já tem uma postagem que vai ser sobre a Lady Gaga , começamos com chave de ouro rsrsrs.. espero que gostem da cantora de hoje .... esse quadro vai ter toda sexta feira.... Vocês podem enviar por comentários a banda, cantor ou cantora que vocês quiserem. espero que vocês gostem .

Resenha: O Simbolo Perdido


Oi meu cupcakes de cereja, tudo bem? eu estou bem , apesar de hoje ter prova de matemática. Bom hoje eu vou postar a ultima resenha da semana  e o ultimo livro da saga de Robert Langdon... fiquei muito triste por que eu simplesmente   adorei todos livros e queria muito  continuação... A cada página que você  lé  mais  você  que saber se  ele vai conseguir, encontrar, decifrar etc. Parece que a gente entra no livro e se envolve , eu pelo menos sou assim , quando estou lendo um livro ou uma algo interessante  esqueço do mundo rsrsrsrs  e vocês? Me contem pelos  comentários ... Para saber mais clique em leia mais e decifre esse simbolo.

31 de mai. de 2012

Desculpas + Resenha: Anjos e Demônios



Oi meus fofos e fofas.....Primeiramente queria pedir desculpas por não postar a resenha ontem.... Tudo aconteceu por que tive prova de Física (até que foi muito fácil) e acho que fui bem. Agora deixando a minha prova de lado e vamos ao que interessa que é a 2º resenha da semana: Anjos e Demônios. Clique em leia mais.


29 de mai. de 2012

Resenha:Codigo da Vinci


Oi meus bombons de cupuaçu e castanha, tudo bem? Nesta terça, na quarta e na quinta vou trazer resenhas de três livros que li que são de uma mesma saga: Código da Vinci, Anjos e Demônios e Simbolo Perdido que narraram as três aventuras de Robert Langdon  no mundo da simbologia. Para compensar o tempo que fiquei sem postar resenhas de livros ... Então clique em leia mais  e se divirta .


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©