9 de jun. de 2012

Make arco-íris: aprenda como fazer o olho colorido!



Oi meus doces de acerola com cereja.. tudo bom? Na enquete que eu fiz o resultado foi: 1° lugar -Maquiagem, 2° lugar- Comportamento e em 3°lugar-Séries. Hoje eu falar sobre maquiagem , peguei  esse tuto do site da capricho, então todos os créditos vão para o Capricha no Make.

Foto: Capricho/Dedoc

Coisas que eu não gosto na Blogosfera

Oi meu povo mais fofo do mundo, estou sem sono e então preparei uma pequena lista de coisas que eu não gosto na blogosfera e que  vejo muito quando  vou navegar nos blogs.

E então? Vocês já passaram por alguma situação a cima? Me digam por comentários, Beijos.

8 de jun. de 2012

Dicas de filmes


Oi meu doces de castanha, tudo bem? Faz tempo que eu não dou dicas de filmes , então decidir postar alguns hoje. Confira:


Branca de Neve e o Caçador:



Sinopse
A rainha má Ravenna (Charlize Theron) contrata o caçador Eric (Chris Hemsworth) para encontrar e matar sua enteada, Branca de Neve (Kristen Stewart).
No entanto, com pena da jovem, ele a deixa partir e passa a ser uma espécie de mentor dela, treinando-a e a ensinando como se defender.


Irei assistir esse filme amanhã, me disseram que é muito empolgante e surpreendente.










6 de jun. de 2012

Série: CSI Investigação Criminal


Oi  doces de chocolate com bacuri.... Estou muito feliz , pois hoje tem a estreia da minha série favorita, CSI Investigação Criminal na Record e é claro que não vou perder, vou falar um pouquinho sobre a série e também sobre o episodio de hoje: Que é um dos mais esperados por todos nós fãs  brasileiros da série e também do cantor Justin Bieber  pois ele  faz uma participação que é surpreendente.Confira:

5 de jun. de 2012

Dia do Meio Ambiente e Ecologia


Olá cupcakes de chocolate... Hoje é um dia muito especial, muita gente não sabe mais hoje o dia do meio Ambiente e ecologia , então eu vou contar um pouco sobre esse dia que é tão importante para nós humanos e para os animais. Clique em Leia Mais e saiba um pouco mais.


4 de jun. de 2012

2 metas atingidas + Curiosidades do Aniversário


Oi  meus doces de geleia de amora, tudo bem? Pra falar a verdade eu estava sem inspiração para o post de hoje mais fiquei  olhando alguns sites de curiosidades  logo me deu uma ideia,quando entrei  vi que tinha  atingido a minha meta de 40 seguidores de 100 cometários, fiquei muito feliz  e pensei nas  blogueiras que falam em seus blogs: Que  não devemos desistir pois com muito esforço e trabalho a gente consegue  chegar aonde a gente quer. E  queria agradecer a todas a blogueiras e blogueiros que me ajudaram com dicas e tutorias  e porme ajudar  chegar até aqui. Agora vamos ao post de hoje: Origem do Aniversário.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©