15 de jun. de 2012

# Fã de Carteirinha: Linkin Park



Oiee meus doces de caramelo com amora, tudo bem?  Espero que sim,  como vocês podem ver mudei de novo o design do blog, gosto sempre de inovar,  dessa vez  o que me inspirou foi os animes do blog Kawaii Word que são simplesmente impecáveis. Hoje é sexta feira, para nossa alegria hahaha, como eu já avisei toda sexta iria ter um cantor, cantora ou banda  mais como ninguém mandou  uma comentário eu vou falar sobre uma banda de rock que eu amo e que não sai do meu celular, por falar nele , o meu guerreiro (apelido carinhoso que ele ganhou  e que tem uma longa história) caiu e quebrou o display, ainda bem que ele foi para assistência técnica . Bom deixando o guerreiro para lá, vamos ao post de hoje cliquem em leia mais e  saiba mais.


14 de jun. de 2012

Top 5: Estou ouvindo esta semana


Oi  gatos e gatas.... tudo bem? Desculpe por não postar ontem,estava sem criatividade.Hoje trouxe top 5 de músicas que eu estou ouvindo essa semana.Querem ouvir?Então cliquem leia mais e se divirta.

12 de jun. de 2012

Valentine's Day


Bom dia rosas e cravos..tudo bem? Queria dizer que não deu para mim postar ontem por motivos pessoais...Mais  hoje estou de volta e com tudo rsrsrsrs. Bom eu queria dar feliz dia dos namorados para vocês  e também agradecer por mais uma meta comprida de 50 seguidores, estou muito empolgada e cheia de ideias para o blog. Bom hoje eu vou postar uma frase de dia dos namorados( o que eu não posto faz um tempo),e também  vou indicar um filme para vocês curtirem, mesmo que não tenham um namorado .




            “Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?”

                       Fernando Pessoa                                                                                                                                                                

Filme



Idas e Vindas do Amor

(Valentine's Day)

'Idas e Vindas do Amor' nos traz um elenco de astros e estrelas vivendo as
histórias de um grupo de habitantes de Los Angeles com pouco em comum, cujas
vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos
Namorados. Casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou
terminar relacionamentos no dia do amor.



Gostaram? então comentem, bjos




Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©