14 de jul. de 2012

Novo Quadro....


Hoy, potes de mel. No outro post eu disse que estava  sem inspiração, mais agora bateu um vento aqui na casa trazendo ideias maravilhosas. 
1º- Vou estrear um quadro aqui no blog o qual vai se chamar " Papo de Diário" , na qual eu vou fazer perguntas pedindo a opinião de vocês e vice e versa, entenderam? o quadro não tem  data para estrear.. pois estou preparando algumas coisas... mais assim que der  eu aviso,tá?

2º-E pela primeira vez estou pensando em um concurso, pelos 100 seguidores que estão chegando..quem sabe eu não faço uma surpresa.*-*

Frases: Pedro Bial e Clarice Lispector


Hoy, meus halls de menta com aguá gelada. Tudo bem? Estou sem inspiração. Não sei o que escrever, do que falar.Então eu eu pensei, repensei e lembrei que faz um tempo que não postava frases, aí eu decidir bostar hoje.. Espero que vocês gostem ...
Inspirações


Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: ninguém é o mesmo para sempre.
                                                                                                          Pedro Bial

13 de jul. de 2012

Dia Do Rock




História
Em 13 de julho de 1985Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres, na Inglaterra e na Filadélfia, nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The WhoStatus QuoLed ZeppelinDire Straits,MadonnaQueenJoan BaezDavid BowieBB KingMick JaggerStingScorpionsU2Paul McCartneyPhil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath.
Foi transmitido ao vivo pela BBC para diversos países e abriu os olhos do mundo para a miséria no continente africano. 20 anos depois, em 2005, Bob Geldof organizou o Live 8 como uma nova edição, com estrutura maior e shows em mais países com o objetivo de pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres erradicar a miséria do mundo.
No Live 8 o Grupo de Rock Britânico Pink Floyd tocou junto, depois de 20 anos de separação.
Desde então, o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock.

Bonecas Super fofas e outras surpreendentes



Hoy, meus fofuchos.Hoje eu trouxe umas imagens de bonecas muito reais e super lindas que dá vontade de apertar ou voltar para nossa infância e brincar de novo rsrsrs.Se você quiser, pode usar essas imagens para ilustrar posts.



Clique em mais informações e veja as outras.

12 de jul. de 2012

Decoração:Fofas e cutes


Hoy minha balas de laranja com creme. Queria dizer que o blog esta com uma nova meta de 90 seguidores, nada poderia esta mais perfeito, pois o blog esta com um layout lindo feito pelas minhas mãos, com ajuda de alguns blogs é claro,Com 83 seguidores....Obrigada pelo carinho de vocês.
Hoje eu vou postar almas imagens de decoração que eu vi e achei muito cute e super lindas..



11 de jul. de 2012

Meta concluída + Biquinis


Hoy chicletes de hortelã..tudo bem?Queria agradecer  aos meus  80 seguidores que me ajudaram a cumprir essa meta, sem vocês  o Diario de Uma Adolescente não existiria...Bom vamos a  post de hoje: Que é novidade, moda eu não posto muito sobre esse assunto pois naõ tenho muito jeito jeito para isso, meu estilo é confortável, qualquer coisa esta bom... Mais é ferias e decidir postar alguns modelos de biquinis para o verão,vamos ver?

10 de jul. de 2012

"Pensando no futuro"


"Ando por ai,imaginando meu futuro:Penso no que daqui alguns anos poderei ser uma advogada ou executiva em Tóquio - Japão.Meu grande sonho é conhecer esse país exótico e cheio de coisas para ensinar e a mostrar. Mais antes queria viajar pelo mundo como mochileira,aprender novas línguas, culturas e pessoas que estao sempre ensinando.
Quero muito mais que um diploma, quero uma lição que eu o leve pro resto da minha vida,ter o prazer de conhecer pessoas, fotografar cada lugar incrivelmente perfeito e singular do jeito que foi criado."


E você? O que passa nessa cabecinha pensante que esta lendo este post?Imagina algo surpreendente para seu futuro?

9 de jul. de 2012

vagas para afiliados + Filmes



Hoy docinhos de ameixa, Tudo bem?  Primeiramente queria dizer que tem sete vaguinhas para afiliados e que quiser é só pedir por comentários, tá? Regrinhas: tem que ser seguidor, não é necessário de ter 200 seguidores e blá blá blá, só ter um blog bem organizado e ter um bom conteúdo. Agora vamos ao post de hoje: Dicas de filmes.


A era do gelo:
Sinopse
Manny (Ray Romano), Diego (Denis Leary) e Sid (John Leguizamo) enfrentam as consequências de um grande desastre que separa os continentes. Isolados de seu bando, eles usam um iceberg como navio e embarcam na maior aventura de todas, cheia de criaturas marinhas e piratas implacáveis no novo mundo que eles irão explorar.











Madagascar 3:
Sinopse
Alex, Marty, Melman e Glória tentam voltar para Nova Iorque, mas erram o caminho e vão parar na Europa. Lá eles se tornam os mais procurados por uma exterminadora que não costuma brincar em serviço.
Para saírem vivos dessa, eles se escondem em um circo; mas o que era para ser uma passagem rápida se torna uma longa temporada cheia de confusão.










O espetacular Homem Aranha:
Sinopse
Como a maioria dos adolescentes da sua idade, Peter Parker (Andrew Garfield) está tentando entender quem ele é e como se tornou essa pessoa.
Na sua jornada para reunir todas as peças do seu passado, ele descobre um segredo de seu pai, que no final vai definir o seu destino como Homem-Aranha.
Este é o primeiro de uma série de filmes que contará o outro lado da história de Peter Parker.







8 de jul. de 2012

Resenha: A Garota das Laranjas


Hoy meus doces de chocolate com amora,tudo bem? Hoje eu vi falar sobre um livro que estou lendo, A garota das Laranjas do meu autor preferido, Jostein Gaarder eu já fiz uma resenha  de um livro dele  chamado O mundo de Sofia, clique no link ao lado e leia a resenha que eu escrevi.

No livro... Georg Roed mal conheceu o seu pai, Jan Olav, que morreu de uma doença incurável quando o garoto não tinha nem quatro anos de idade. Porém, uma longa carta de despedida, escrita pelo pai poucos dias antes de sua morte, dá início a uma comunicação entre o presente e o passado. Na carta, que durante 11 anos ficou escondida no forro de um velho carrinho de bebê, Jan Olav se dirige a um Georg adolescente, mais apto a entender alguns assuntos que uma criança pequena não compreenderia. O garoto, ao ler as palavras do pai, descobre afinidades secretas que tinha com ele: certa curiosidade filosófica, o interesse pelas fotos tiradas pelo telescópio Hubble, e o olhar atento para o universo. Em meio a reflexões e perguntas, Jan Olav conta ao filho uma história real, acerca de uma personagem misteriosa: a garota das laranjas, desconhecida que surge por acaso pelas ruas de Oslo levando sempre nas mãos um saco enorme de laranjas, e que suscita um amor instantâneo e uma série de perguntas sem resposta na imaginação do jovem Jan Olav. 

Esse livro me emocionou do começo ao fim... Desde que li o mundo de Sofia me apaixonei pelo mundo filosófico, e tinha que ler A garota laranjas e não me arrependi, baixei da internet e em quatro dias terminei de ler e não poderia de deixar de recomendar ele pra vocês. Espero que vocês gostem desse livro e aprenda um pouco sobre esse fantástico mundo de perguntas inimagináveis.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©