11 de ago. de 2012

O Amanhã



Em meio às dificuldades da vida, esperamos por um novo sol que há de vir. É como se estivéssemos em uma escura e nebulosa noite, onde a nossa maior ansiedade é sempre pelo amanhã, e a nossa maior esperança, o lindo amanhecer do dia.
Mas o amanhã não vem, se você não for buscá-lo. O sonho é projeto dos sábios, mas realizá-lo é tarefa dos mestres, como o mestre-de-obras de um edifício que 

fora projetado. Se não houver alguém para “arregaçar as mangas” e colocar a “mão na massa”, o edifício não será construído, e será apenas um projeto de um arquiteto sonhador. Se você é um arquiteto sonhador, e acredita que amanhã o seu grande projeto estará realizado, vá buscar teu sonho! Ouse sonhar! Mas lembre-se que o amanhã não vem, se você não for buscá-lo.
Então, seja o mestre e não apenas o arquiteto, “arregace as mangas” e busque o seu amanhã! Porque o sol de amanhã terá a beleza e a grandeza que você escolher para ele.



Esse texto Não é meu, e nem sei de quem é. Se você conhecer de quem é, por favor, avise que colocarei os devidos créditos.

Desculpas+ Paolo - Tanta Coisa



Hoy,  cupcakes de framboeesa, tudo bem? Queria pedir desculpas por não ter postado essa semana, ando muito ocupada com a escola, loga na primeira semana de aula já me passam um monte de trabalhos, sabe como é, né? Ensino médio é mais puxado.  Também estava sem inspiração alguma, acho que o excesso  de trabalho prejudicou minha imaginação.Bom hoje eu trouxe uma letra de música que toca na Avenida Brasil, acho que alguém já ouviu mais não sabe de quem é. Quando escutei achei muito linda e tratei logo de procura-la.

6 de ago. de 2012

As vezes...


As vezes queremos votar no tempo, e fazer algo diferente, talvez concertar um erro ou simplesmente não comete-lo.As vezes apanhamos da vida e mesmo assim queremos lutar de novo. As vezes, tudo parece ser tão difícil, mas na verdade, nós somos a única dificuldade.As vezes da vontade de morrer, mas na verdade apenas queremos matara dor. E não dar pra reclamar ,pois o vento que leva aquilo que amamos, e mesmo que traz aquilo que nos aprendemos a amar.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©