25 de ago. de 2012

Quero assistir: Piratas do Caribe - Navegando em águas misteriosas

Olá gente! Hoje eu vim falar de um filme que já estreior e que ainda não tive a felicidade de assistir..mais espero que seja logo: Piratas no Caribe- Navegando em águas Misteriosas. Vamos lá :



Jack Sparrow (Johnny Depp) está a procura da Fonte da Juventude. Ele reencontra uma mulher do seu passado chamada Angelica (Penélope Cruz), mas o pirata fica na dúvida se é amor ou se ela o está usando para encontrar a fonte. Quando ela o força a embarcar noQueen Anne's Revenge, o navio do lendário pirata Barba Negra (Ian McShane), o capitão Sparrow se encontra numa inesperada aventura em que não sabe a quem deve temer mais, Barba Negra ou Angelica. Com a ajuda de um velho rival, Barbossa (Geoffrey Rush), que agora é um corsário a serviço do reino da Inglaterra, e que está a procura de vingança contra Barba Negra, por ter afundado o Pérola Negra, eles enfrentarão sereias, maldições,sapos venenosos,penhascos,cobras e a marinha real da Espanha liderada pelo Espanhol (Óscar Jaenada) para obter a Fonte da Juventude. Jack Sparrow, conta também com ajuda de seu fiel, melhor amigo, Joshamee Gibbs (Kevin McNally).

24 de ago. de 2012

As vezes... acordamos com o pé esquerdo




As vezes... acordamos e  pensamos no  dia maravilhoso que iremos aproveitar e  fazer tudo certo e/ou corrigir alguns erros do dia anterior, mais nem sempre acontece, as vezes  e pioramos mais situação, como muitos dizem: Você pode ter acordado com pé esquerdo. Pode  até acontecer mais nem sempre é assim, normalmente não pensamos muito o que vamos dizer ou fazer,vamos logo falando e acabamos  atropelando nossas próprias palavras. Mais todo dia, é dia de fazer algo diferente,  Deus nos deu o amanhã para concertar o que fizemos e também para fazer o certo, não é mesmo? Então faça diferente todos os dias, perdoe, peça perdão, sorria e concerte algo nesse dia maravilhoso...

Texto: Renata Viana

23 de ago. de 2012

Layout novo: Hello Cupcake


Hoy gente!! Como vocês estão?Eu estou ótima (quem te perguntou Renata?). Bom faz um tempinho que não posto, estou dando um tempinho, mais não vou deixar o blog desatualizado, tá? Bom queria dizer que nós estamos com layout novo( sério? ninguem reparou), Bom esse lay se chama Hello Cupcake ,um blog indicou um site que estava dando lay free e amei esse...Vocês gostaram? Quero que você me mandem sugestão de post.
Bjos

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©