7 de set. de 2012

Oi Futuro!!!!


Bom dia, gente!! Que tal escrever uma carta para você no futuro? Hã, oque? você deve esta se perguntado: A Renata ficou maluca. Mais é possível sabia? Na verdade não é  literalmente uma carta e sim um E-mail. Você pode escrever várias perguntas para seu eu do futuro responder.. Olha que eu escrevi:


 Você escolhe a data, mês, ano que deverá ser entregue, o Email. Um dica: Ponha uma data bem difícil para que você esqueça quando for a hora você terá uma surpresa. É claro que você não poderá mudar de          E-mail.

Gostou da ideia? e quer fazer sua carta? Clique aqui ou aqui.

Bjos

6 de set. de 2012

Meta Concluída + unhas de animes


Olá lindos leitores... Tudo bem? Eu estou muito feliz, o blog chegou a 140 seguidores, fico muito feliz por vocês  estarem gostando DDUA e que eu continue agradando a  todos vocês. Muito obrigada.

Gente, eu estou apaixonada  mundo de animes,  e por isso eu trouxe umas imagens de unhas de animes para vocês se inspirarem e fazerem na unha de vocês. Espero que vocês gostem:

4 de set. de 2012

Nova afiliada + Texto de Amizade


Ah mais novo afiliado é o blog Biti's Place dirigido pela fofa ,Bcbebs (Será que só eu que achei estranho?),como gosta de se chamar na blogosfera, o link do blog dela é esse: (www)





A amizade consegue ser tão complexa... 
Deixa uns desanimados, outros bem felizes... 
É a alimentação dos fracos 
É o reino dos fortes 

Faz-nos cometer erros 
Os fracos deixam se ir abaixo 
Os fortes erguem sempre a cabeça 
os assim assim assumem-os 

Sem pensar conquistamos 
O mundo geral 
e construimos o nosso pequeno lugar 
deixando brilhar cada estrelinha 

Estrelinhas... 
Doces, sensiveis, frias, ternurentas... 
Mas sempre presentes em qualquer parte 
Os donos da Amizade...


Gostaria de agradecer a todos que  mandaram os links, mais apenas tinha vaga para mais um. Prometo que no próximo layout  aumento a capacidade da elite. 
Bjos
 

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©