22 de set. de 2012

Vamos respeitar? Vamos cuidar?




As vezes... fico imaginando um mundo melhor: sem brigas, sem guerras, sem desmatamentos, sem drogas e sem preconceitos. Acho que  não depende de uma só pessoa fazer isso.. Mais sim todos nós.. não só nós brasileiros ,mais o  planeta inteiro, todos juntos para melhorar esse mundo que Deus fez para a gente viver e aproveitar cada segundo, pois esse mundo que ele fez é maravilhoso, temos tudo para sobreviver e tem pessoas no mundo que não veem isso.. Poxa o que que custa respeitar a a opinião das pessoas? O que custa respeitar o meio ambiente? O que que custa sermos tolerante com os próximos?.. todos nós somos iguais...Deus fez a gente igual por dentro e por fora,só por que somos de cores diferentes... sabe por que Deus fez assim?.. por que ele gosta de diversidades.... O mundo tem coisas singulares.. que só num certo lugar tem. Nós temos que cuidar do planeta e dos nossos próximos, pois só existe esse lugar no universo que tem tanta variedade de pessoas e culturas..Vamos respeitar, vamos cuidar?

21 de set. de 2012

Layout Novo + A verdade sobre o Things To You!


Hoy gente!!!! Como vocês podem ver.. mudei de lay de novo..Eu gosto de esta sempre renovando. Esse lay foi feito pela Lary dona do  blog mais lindo que já vi na minha vida o The Lovers.. 

Agora vou mudar de assunto para  algo muito sério e tem a ver com o The lovers... antes de  mais nada eu peguei esse post da Kaorii dona do Kawaii Word,tá? Estou repassandoe peço apara que você também repassem.


19 de set. de 2012

Meta concluída + clipe da nova música de Manu Gavassi



Hoy povo!!!!!!!!!!!! Eu estou mais que feliz, estou totalmente em êxtase.. o DUA chegou a incrível marca de 150 seguidores.. Obrigada gente, muito obrigada!!!!!!!!! Sem vocês não teria chegado até aqui.. depois de tanta divulgação e trabalho nos posts. Agradeço a todos os blogueiro e blogueiras que ame ajudaram com tutorias, materiais  e principalmente  as preciosas dicas da blogosfera.

Então eu queria que vocês, através da página de contatos mandasse novos assuntos e posts que você querem ver daqui para frente.Quero todos participando,hein?

Agora vamos a música, que faz um tempo que não trago nada sobre o assunto..

Gente, essa é a nova música do segundo cd da Manu.. e tem uma participação de Di Ferrero do NxZero.


18 de set. de 2012

Como tirar 10 nas provas


Hoy galerinha!!!!!!!!! tudo bem? Hoje eu vim postar sobre escola mais precisamente sobre provas. Trouxe 10  dicas de como Tirar 10 nas provas. 

1-Aula dada, aula estudada: quando você da chegar escola estude o que você deu durante o dia;Se você fizer isso todos os será bem melhor quando for fazer a prova.

2- Faça anotações: durante aula, não o que o professor esta escrevendo no quadro, mais sim o que você esta entendendo e quando você chegar em casa, revise e estude;

3-Não converse na aula: procure deixar a conversa de lado, preste atenção nas aulas..

4- Não falte aula: procure não faltar aula, pois o professor esta explicando uma matéria a qual depois será difícil de entender.

5- Tire dúvidas com seus professores: Se você não entendeu, vá atrás do seu professor e pergunte, melhor do que ficar em dúvida e não fazer nada na prova,né?

6- Estude pouco mais estude todo dia:  Todos os dias pegue seu caderno e/ou livro e estude todos os dias, não deixe para estudar na véspera da prova.

7- Como bem antes da prova: nada de comer besteiras como chocolate, doces, se estudar de manhã tome  um café bem reforçado nada de muito doce e se você estudar de tarde como eu, coma alimentos saudáveis nada de muito pesado, prefira arroz integral e etc.

8- Não vire a noite estudando: Nada de ficar até tarde estudando, além de você ficar cansado, você poderá ter um branco durante a prova.

9-  Quando receber a prova leia quantas vezes for necessário, não se aprese para terminar antes do tempo, faça com calma. Faça as mais fáceis primeiro e depois vá para as difíceis. 

10- Quando terminar a prova: faça uma revisão para saber se estar tudo certo, se  você acha que tem alguma coisa de errado conserte .


Espero que eu tenha ajudado vocês, pois essas dicas estão me ajudando demais. Bjos.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©