6 de out. de 2012

As vezes.... Temos de fazer valer a pena



As vezes....temos de fazer valer a pena,temos de arriscar para podermos realizarmos aquilo que sonhamos e/ou queremos. Não devemos esperar,temos que ir a luta, sei que devemos ter calma e pensar no assunto. Mas não podemos deixa para depois os nossos sonhos e desejos para o futuro ou até mesmo para o presente.
 "A vida foi feita para ser vivida intensamente e não pensada."

5 de out. de 2012

Anime: Death Note



Nessa sexta feira,  pela primeira vez vim falar de anime, de uns tempos para cá comecei a tomar jeito pela  coisa....Tem alguns muito legais.Hoje eu trouxe o Death Note: é um anime pequeno tem apenas 37 episódios, mais vale apena, os personagens são muito interessantes.. principalmente o Sinigami chamado Ryuk, acho ele muito engraçado, é alucinado por maças e sempre esta atrás do Raito. Clique em mais informações

4 de out. de 2012

Resenha: O Ladrão de Raios + Meta concluída

Hoy galera!!! Hoje trouxe a resenha que eu disse, desculpe a demora,estive ocupada com o colégio.Bom tenho uma noticia para vocês: Eu  irei viajar na sexta para o interior, devido as eleições terei de acompanhar meus pais,ficarei quatro dias sem postar.... se der eu deixo posts programados,tá?.. até lá esta tudo normal. Eu queria agradecer ao meus 161 seguidores fico muito grata  por vocês estarem gostando daqui. Hoje terá a resenha do 1º livro da saga do Percy Jackson e os Olimpianos. O livro se chama:

O ladrão de Raios
Editora: Intríseca
Autor: Rick Riordan
Ano: 1º

Número de paginas: 400
Editora: Intríseca

Clique em leia mais.... e leia a resenha

1 de out. de 2012

Unhas: Carimbo Divertido

Hoy pessoinhas felizes! Tudo  bem? Hoje eu trouxe um post feito especialmente para as meninas que adoram fazer unhas e estar na moda. Você já ouviram falar do Carimbo divertido? Para que não sabe é uma maneira prática de colocar desenhos nas unhas é rápido e super fofo. Vou ensinar como fazer passo a passo.


1º Passe o esmalte sobre o desenho desejado
2º Posicione a espatula e retire o excesso de esmalte.
Pressione o carimbo no desenho
Pressione o carimbo nas unhas.


E então? Gostaram do post ? Bjos e se divirtam. ><

30 de set. de 2012

Desculpas + Avisos

Hoy galerinha!!!!!!!!!! Tudo bem? Desculpe não ter postado esses últimos dias, meu pai  tem usado o computador para trabalhar e não deixou eu entrar. Usei o tempo livre para ler.. li muito e sabe o que vai acontecer? Vai chover resenhas rsrsrsrs aqui no blog.. Bom não vou postar tudo de uma vez., vou por um a cada semana...ta legal?
E também, preparei algumas novidades e posts.. Vou começar amanhã ou na terça, tá?
Ah galerinha, só falta um para concluí a meta de 160 seguidores. Ajudam?
 Bjs


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©