27 de out. de 2012

Parabéns para o blog atrasado + Resultado do game


Olá gente!!!!! Pessoal, ontem foi o niver de 8 meses do blog. Esqueci completamente, acreditam? Que blogueira descuidada que eu sou, rsrsrsrsr. O game que eu postei ontem vale como presente a vocês? Espero que aceitem, ah eu também abri três vagas para afiliados ,então os três primeiros que acertaram o game ficaram com as vagas e com 1 semana de destaque Ando muito descuidada com o blog e sem inspiração, prometo que vou me esforçar. Eu queria que vocês nesse post, mandem sugestões de posts, ideias e etc.Quero muito a participação de todos.
Ah ontem eu sem querer, apaguei o post do game, aí tive fazer um novo post idêntico ao anterior.,me desculpem por isso.

Resultado do game:
Numero 5


As ganhadoras do game foram: Ana Beatriz do De um Jeito só meu e Ana Paula do O meu Brilhante Mundo que já é minha afiliada  mas que vai ganhar uma semana de destaque no blogroll.




Ah se você que comentou no post que era a imagem 5 e que eu não vi pois foi apagado.. por favor me avise. tá?


Bjos pessoal






26 de out. de 2012

Pensando+ Roupinha nova + Game


Hoy pessoal!!!!!!! é  povo eu sei que estou sumida... Estou sem tempo para postar. só poderia postar na  segunda, quarta e quinta, e estou pensando seriamente em procurar uma postadora.é claro que eu continuaria como administradora do blog, mais essa pessoa seria minha braço direito e teria passe para dar opiniões de posts e outros, o que vocês acham? Eu procuro ou não uma nova postadora? Ah vocês viram  a nova roupinha do blog? Esse lay foi feito pelo Alex Monteiro dono do fabuloso blog Part of Me. Ah hoje eu trouxe um game para vocês. Prêmio: os três primeiros que acertarem iram ganhar vagas para afiliados e 1 semana de destaque no novo Blogroll.



Qual foi que eu escolhi? Amanhã o resultado. Bjos


24 de out. de 2012

Begin Again

Hoy pessoas especiais!! Tudo bem? espero que sim. Bom esses dias estou tentando ao máximo para ter ideias para postar. A preguiça é que me faz ficar asim. Estou com um monte de resenhas prontas para postar. Hoje vou bor o novo clipe da diva Taylor Swift, " Begin Again". Se divirtam.

Clique no linkin ao lado e veja o clipe ---->(WWW)

23 de out. de 2012

Nail Art


Hoy pessoal!!!!! Desculpe a  demora pra para postar, estou sem tempo e com um falta de inspiração. Hoje eu trouxe algumas imagens de unhas para as meninas. Eu acho tão lindas essas nail art , só que eu não uso, tenho uma péssima  mania de roer unhas. Agora meninas se divirtam rsrsrs.




Bjos







Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©