16 de mar. de 2013

Layout novo + Filmes




Hoy galera!!! Tudo bem com vocês? Eu não estou bem. Tive uma crise alérgica de um remédio que tomei para a garganta, fui parar no pronto socorro,com direito a duas injeições. Graças a Deus estou bem melhor.
Como vocês podem ver, mudei o layout do blog. Enjoei do cute neon.O que acharam?
Neste sábado maravilhoso irei indicar dois filmes para o final de semana. Esss filmes são do meu gosto e é claro vocês não obrigados a gostar.Beleza?

1- Meu Namorado é um Zumbi


Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.

Confira o Trailler

2- Duro de Matar: Um novo dia para morrer


Nova York, Estados Unidos. O policial John McClane (Bruce Willis) está em busca de informações sobre o filho, Jack (Jai Courtney), com quem não fala há alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que Jack está preso na Rússia, acusado de ter cometido um assassinato. John logo parte para o país na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komorov (Sebastian Koch), um terrorista que diz ter em mãos um dossiê que pode incriminar um potencial candidato à presidência russa, Chagarin (Sergey Kolesnikov). Ele não gosta nem um pouco de reencontrar o pai, mas a insistência de John em ajudá-lo acaba, aos poucos, quebrando o gelo entre pai e filho.
Confira o Trailler:

 Eu adoro filmes de ação, aventura e comédia. Estou louca para assistir esses dois.Acho que amanhã vou no cinema.
Na segunda começa as minhas aulas :(  ,é possivel que eu não poste com tanta frequencia  durante essa semana. Mas prometo que vou tentar postar sempre que possivel .
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar nos visitando.Fique a vontade para esclarecer dúvidas,dar sugestões e falar criticas.
Criticas?Apenas construtivas
REGRINHAS BÁSICAS:
1ºNão fale palavrões
2ºQuer reblogar algo?Então,comente pedindo permissão
3ºQuer alguma coisa?Comente sobre o poster primeiramente


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©