21 de fev. de 2013

De Pernas pro Ar 2


Hoy Galera.. Tudo bem? Como ainda estou de ferias, fui ao cinema na semana passada  coma minha mãe, irmã, tia etc. Assistimos De Penas pro Ar 2. Esse filme foi um dois mais engraçados que já assistir.O filme arranca gargalhadas do começo ao fim. Acompanhem o trailer:


Sinopse: Em De Pernas Pro Ar 2, Alice (Ingrid Guimarães) aparece mais rica e poderosa, resultado do sucesso do Sexy Delícia. Entretanto, manter-se no topo causa mais estresse e ansiedade do que chegar até ele. Ela está com cada vez menos tempo pro marido, para o filho adolescente e pra si mesma. E agora? Será que o casamento vai suportar a pressão?

 Espero que tenham gostado da dica. Bjos

20 de fev. de 2013

Playlist 02


Hoy galera!! Tudo bem? Hoje teremos playlist. Uma das coisas que  me faz sentir melhor nesse tédio nas férias e desse inverno amazônico que na verdade deveria ser verão pois está um calor do caramba,  é a MÚSICA. 

!- Por Enquanto - Cássia Eller
2- Mais uma vez - Legião Urbana 
3- Always Love- Nada Surf
4-Incondicional- Luan Santana
5-Menina Estranha- Restart

 Por hoje é só galera. Bjos

19 de fev. de 2013

1° Café Barbie


Hoy galera!! desculpe por não ter postado mais. Fiquei sem vontade, sem inspiração  e sem animo. Vou postar umas três vezes por semana ,tá? To pensando em fazer umas melhorias, como  procurar duas postadoras. O que vocês acham? quem tiver afim avisa pelo comentário. Agora vamos ao post:

Restaurante possui decoração e menus especiais

As meninas de Taiwan já possuem motivo para fazer inveja para o resto do mundo. Foi inaugurado no dia 30 de janeiro deste ano um restaurante todo temático da Barbie!


Café Barbie funciona com autorização da empresa americana Matel e é gerenciado pelo grupo de restaurantes Sinlaku. O primeiro da rede está localizado em um distrito comercial movimentado da capital Taipei.


Nem precisa dizer que o lugar é todo rosa e tem uma decoração incrível, né? As garçonetes todas vestidas com estampas da Barbie, sofás rosa, saltos altos em forma de mesas e cadeiras todas decoradas.


Além disso, o menu também é todo especial com docinhos e comidinhas inspiradas na Barbie. No local, além das comidinhas incríveis, é possível comprar vários produtos da boneca como roupas, acessórios e até móveis. Demais!


E aí, curtiram o Café Barbie? Ficaram com vontade de conhecer?

Capricho


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©